Rul
Notícia publicada em 02/04/2018 às 01:09 | Obras
Confúcio fala sobre obras do Beira Rio e Anel Viário em Ji-Paraná

 

 

Por Vanessa Moura 

 

Readequado o projeto e licitada a obra, o governador de Rondônia Confúcio Moura assinou na quarta-feira (28) ordem de serviço para construção da praça do complexo Beira Rio Cultural em Ji-Paraná. A obra que estava parada há cerca de três anos será retomada e no prazo de 240 dias os moradores da cidade de Ji-Paraná terão acesso um dos espaços que promete ser destaque como ponto de lazer e turístico do município.

 

‘‘É uma praça que ficará muito bonita para contemplação do rios, para passear, tem integração com o parque ecológico, o que possibilita as pessoas a fazerem longas caminhadas e é extremamente interessante para a cidade. Fico muito feliz em estar cumprindo esse compromisso com Ji-Paraná’’, afirma o governador. No novo contrato, o investimento é de mais de R$ 1,6 milhões e a empresa vencedora da licitação é J.R.P engenharia.

 

O novo projeto feito pelo Departamento Estadual de Estradas de Rodagens, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER) contempla academia para idosos, pista de caminhada; pergolado; playground; paisagismo; reforma de quiosques e do restaurante; bancos e lixeiras em uma área de 6.681,5 m. A assinatura ocorreu na prefeitura de Ji-Paraná com a presença do vice-governador de Rondônia, Daniel Pereira, o prefeito Jesualdo Pires e parlamentares.

 

ANEL VIÁRIO


Na ocasião, o governador ainda destacou um série de investimentos que a cidade recebeu do Estado como o Tudo Aqui que deve ficar pronto em breve e o Anel Viário. ‘‘Eu declarei entregue hoje também o Anel Viário de Ji- Paraná. Uma obra de cerca de R$ 35 milhões e agora as mais de mil carretas não passam mais pela ponte da cidade e o trânsito da cidade fica mais livre para os moradores de Ji-Paraná’’, garante o governador.

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia