Rul
Notícia publicada em 29/03/2018 às 00:59 | Educação
Airton destaca apoio à greve dos Trabalhadores em Educação
O Deputado Estadual é solidário com os servidores

 

 

O Deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT) é solidário com os servidores da Educação do Estado de Rondônia, considerando justas as reivindicações da categoria, que buscam melhores salários e melhores condições de trabalho.

 

Entende que a educação e os educadores merecem toda a atenção necessária, por se tratar da classe mais importante para o desenvolvimento da sociedade, pois é através da educação que se formam todos os profissionais que vão conduzir o futuro do Estado e do Brasil.

 

Entende ainda, que o Governo do Estado deve viabilizar o cumprimento da Lei 3565/2015, de autoria do próprio Executivo Estadual, aprovada pela Assembleia Legislativa, que trata do Plano Estadual de Educação.

 

Em função da paralisação das aulas na rede pública estadual que se estende desde o dia 21 de fevereiro, o Deputado Airton espera que o Governo do Estado e os representantes da educação estadual entrem em um acordo com a maior brevidade possível, garantindo os direitos dos trabalhadores de educação e dos alunos de todo o estado.

 

Em tempo, coloca-se à disposição para colaborar na composição que supra as necessidades dos trabalhadores da educação e que esteja ao alcance das possibilidades do Governo do Estado.

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia