Rul
Notícia publicada em 25/03/2018 às 13:22 | Futebol
Ji-Paraná goleia o Barcelona e anima torcida no Biancão
De cara nova, o Galo busca a classificação para a semifinal do campeonato

 

 

*Por Bruno Porto 

 

Foi com um verdadeiro espetáculo que a equipe do Ji-Paraná demonstrou que não apenas está viva na competição, mas também possui capacidade de ter grandes ambições dentro do campeonato. Recebendo a equipe do Barcelona no Estádio Biancão, o Ji-Paraná goleou os visitantes pelo placar de 5 a 2, saiu da lanterna do campeonato e ficou a 3 pontos da zona de classificação para a semifinal do torneio.

 

Desde os primeiros momentos da partida, o Ji-Paraná demonstrou excelente postura tática. E logo aos dois minutos, Valker abre o marcador após receber assistência de Assis. Nove minutos depois, foi a vez do próprio Assis fazer o gol, após receber um lançamento de Araújo dentro da área. E que partida do Assis! Durante todo o tempo em que esteve em campo, o atleta abusou de dribles, triangulações e finalizações, para desespero dos zagueiros adversários.

 

Aos 22 minutos, o Barcelona consegue diminuir, após um belo chute de Emerson, sem chances de defesa para o goleiro Roger Paranhos. O gol sofrido não abalou a equipe azul-celeste, que ampliou o placar aos 31 minutos com Araújo.

 

Ainda havia tempo para o quarto gol, que saiu dos pés de Helbert aos 48 minutos, fechando o placar do primeiro tempo.

 

Na volta do intervalo, o Ji-Paraná seguiu mantendo sua proposta ofensiva, mas foi o Barcelona quem conseguiu chegar primeiro ao gol, com André em uma cobrança de falta frontal ao gol da equipe ji-paranaense. Aos 20 minutos, o Barcelona fica com um jogador a menos, após Xavão dar uma cotovelada em Maranhão e receber o segundo cartão amarelo e ser expulso do jogo.

 

Aproveitando a vantagem numérica, o Ji-Paraná voltou a pressionar a equipe vilhenense e foi recompensada com mais um gol aos 31 minutos da etapa final, com Tuquinha, fechando o placar da partida.

 

Agora o Ji-Paraná tem a difícil missão de engrenar uma boa campanha no segundo turno. O desafio começa na próxima semana, no Estádio Portal da Amazônia, em Vilhena, onde Barcelona e Ji-Paraná voltam a se enfrentar pela primeira rodada do segundo turno.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia