Rul
Notícia publicada em 15/02/2018 às 17:19 | Notícias
Suspeito de assassinato, vereador Clodoaldo se apresenta à Polícia

 

 

O VEREADOR CLODOALDO (ESQ.) SE APRESENTOU À POLICIA DEPOIS DE DIAS FORAGIDO

Na tarde desta quinta-feira (15) o vereador Clodoaldo Cardoso se entregou na delegacia de homicídios de Ji-Paraná.

 

Ele é acusado de ter assassinado um homem no bairro São Francisco na tarde do último sábado com dois tiros. Clodoaldo foi ouvido e deverá, agora, será indiciado pelo crime em questão.


RECORDE O CASO 

 

 Segundo uma mulher relatou aos policiais, ela  estava no carro com o vereador Clodoaldo Cardoso, no último dia 10 (sábado). Ele a levava para sua casa no bairro São Francisco, pela rua Tiradentes, quando o ex-marido da mulher, identificado como Paulo, teria passado no sentido contrário em um carro de cor vermelha. Ele retornou e teria batido intencionalmente no carro de Clodoaldo.


Com a colisão o homem teria passado a agredir o vereador. Este, por sua vez, que teria sacado sua arma e atirado duas vezes atingindo a barriga e a cabeça da vítima. Em seguida Clodoaldo, segundo a testemunha, teria fugido pedindo que a mulher permanecesse no local. 


A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida ao Hospital Municipal de Ji-Paraná, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu durante os trabalhos de remoção para uma UTI de outra localidade. .

 

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia