Rul
Notícia publicada em 08/02/2018 às 15:26 | Futebol
Presidente do Ji-Paraná FC agradece apoio de Airton Gurgacz

 

 

“Mesmo estando de recesso parlamentar, o deputado Estadual Airton Gurgacz (PDT), sempre nos atendeu. Por isso, os nossos sinceros agradecimentos ao apoio que ele nos tem proporcionado”, disse nesta quarta-feira (7) o presidente do Ji-Paraná Futebol Clube, Paulo Moura.

 

Foi através do deputado que o estádio José Bianco (Biancão) conseguiu ser preparado a tempo para a estréia do ‘Galo da BR-364’ no campeonato estadual de futebol profissional.

 

Paulo Moura lembrou que antes mesmo da situação do Biancão ser resolvida, Airton Gurgacz deu importante contribuição ao clube, conseguindo junto ao governo do Estado recurso para que a categoria Sub20 pudesse participar da Copa São Paulo de Futebol Júnior. “Pela primeira vez a nossa equipe teve condições de chegar á São Paulo, via aérea, se preparar melhor e fazer boas partidas”, lembrou.

 

Outro apoio importante, sem dúvida foi na preparação do estádio para ter condições de sediar os jogos do Ji-Paraná, em casa. Foi através de solicitação do deputado que o Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), e a secretaria de obras (Semosp) da prefeitura local, designaram suas equipes para realizar uma manutenção geral.

 

Por fim, Airton intercedeu junto a Sejucel a liberação de 10 lâmpadas, de dois mil watz cada vapor metálico, no valor de R$ 750 (cada) para fazer a reposição nas torres de iluminação do Biancão. “Sempre o deputado tem nos ajudado, contribuído, sendo parceiro do Ji-Paraná e do futebol em todas as suas modalidades. Os nossos sinceros agradecimentos”, concluiu Paulo Mora.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia