Rul
Notícia publicada em 06/02/2018 às 10:52 | Notícias
Onda de invasões a residências preocupa a população em Ji-Paraná

 

 

Nos últimos 30 dias, a Polícia registrou em Ji-Paraná três casos onde marginais invadiram residências e fizeram a mudança levando móveis, eletrodomésticos e vários produtos das vítimas.

 

Segundo a polícia, em todos esses casos foi possível recuperar os móveis e prender os responsáveis. Porém, essa onda de crimes é preocupante. 

 

Na madrugada desta segunda-feira (5), vários indivíduos aproveitaram a ausência dos proprietários de duas residências, localizadas no Bairro Nova Brasília e levaram toda a mobília. De acordo com a vítima, nem as roupas sujas escaparam dos marginais.  

 

Para fugir com os produtos furtados, os ladrões levaram o carro de uma das vítimas e o abandonou na entrada do Bairro São Francisco.

 

De posse de algumas informações, uma equipe do SEVIC conseguiu encontrar o local onde os bandidos esconderam os produtos furtados.

 

Na casa, localizada no bairro Primavera, os policiais apreenderam um casal de adolescente, já com várias passagens pela justiça e uma ex-presidiária de 21 anos.

 

Um outro adolescente, que fugiu recentemente do Centro Socioeducativo (Case) e bem conhecido no meio policial, conseguiu fugir do cerco, entrando em um brejo.

 

*Com informações do Comando 190

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia