Rul
Notícia publicada em 10/10/2017 às 09:18 | Notícias
Menina que sobreviveu a tragédia com 5 mortos está internada na UTI
Acidente aconteceu na tarde do último domingo em Ji-Paraná

 

 

Tragédia aconteceu na tarde do último domingo (Foto: Wedisson Brito/Rede Amazônica)

A única sobrevivente da família que morreu durante o acidente na tarde de domingo em Ji-Paraná, Caroline Paulino de apenas 8 ans, foi transferida para Porto Velho e internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) nesta segunda-feira (9). O acidente aconteceu na tarde de domingo (8) e matou o pai e irmão da menina na hora.

 

A mãe da menina, de 28 anos, chegou a ser socorrida com a filha, mas morreu durante uma cirurgia. Um casal de amigos da família também morreu no acidente.

 

De acordo com a direção do Hospital Municipal de Doutor Claudionor Roriz em Ji-Paraná, a menina foi transferida para a capital ainda na noite de domingo. Ela estava estável, porém, em estado grave. Em Porto Velho, ela foi submetida a uma cirurgia no Hospital João Paulo II.

 

 

A menina Caroline Paulino de 8 anos luta pela vida após o acidente. Já o seu irmão João Gabriel de 11 anos morreu na tragédia. 

 

Segundo a direção do hospital, a criança foi transferida para o Hospital Cosme e Damião nesta segunda-feira e está na UTI.

 

Acidente

 

Cinco pessoas morreram em uma colisão envolvendo dois veículos no final da tarde de domingo em Ji-Paraná. O acidente aconteceu na Linha 128, na RO-133. Uma criança que estava em um dos carros ficou ferida, foi internada em estado grave e transferida para Porto Velho.

 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o veículo com seis pessoas estava parado em frente a um sítio, esperando um morador abrir a porteira, quando o outro veículo saiu da pista e ‘atropelou’ o carro com as vítimas.

 

*Por G1 Ji-Paraná

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia