Rul
Notícia publicada em 11/09/2017 às 10:51 | Ação Social
Dia de Cooperar beneficia Lar do Idoso em Ji-Paraná
Voluntários da Unimed Ji-Paraná visitaram Lar, levando amor e atenção para os idosos

 

 

*Por Cristiane Abreu 

 

Colaboradores voluntários da Unimed Ji-Paraná visitaram, no último sábado (9), o Lar do Idoso Aurélio Bernardi, e realizaram ações como entrega de presentes e ofereceram lanches as 85 pessoas que moram no Lar. Alegria, descontração e muito amor foram os ingredientes.

 

É a quarta vez que o Dia de Cooperar realizado pela Unimed beneficia o Lar. Para o gerente Financeiro, Vivian Schmitt, a ação mostra o quanto se pode fazer com boa vontade, carinho e amor.

 

“As pessoas que moram no Lar são muito amorosas. A gente chega achando que vai contribuir com algo, mas quem ganha é a gente. Essa convivência gera muito aprendizado. É muito rica”, conta Vivian. Um dos princípios que regem as cooperativas é o interesse pela comunidade.

 

Por esta razão, a Unimed Ji-Paraná serve à comunidade por meio de patrocínios a entidades filantrópicas e o incentivo ao voluntariado de colaboradores e cooperados.

 

Visitas e doações O Lar do Idoso está aberto a visitas. O que também sustenta a instituição é a presença da sociedade.

 

Quem puder fazer doações ou conhecer e conversar com os moradores, pode entrar em contato por meio do telefone (69) 3423-0783 e agendar uma visita.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia