Rul
Notícia publicada em 22/08/2017 às 12:42 | Obras
Prefeitura de Ji-Paraná inicia pavimentação da rua Francisco Benitez

 

 

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), iniciou hoje (22), a pavimentação da rua Francisco Benitez Lopes, nas intermediações do bairro Aurélio Bernardi, primeiro distrito da cidade.

 

A via liga o bairro  Aurelio Bernardi ao bairro Colina Park e é acesso também ao 2º Batalhão de Polícia Militar, Centro de Treinamento do Sesi/Senai (Cetesi) e ao Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejusc), a Prefeitura também fará nos próximos dias a rua Elias Cardoso Balau até o bairro São Bernardo, interligando toda aquela região com asfalto.

 

A rua Francisco Benitez Lopes está sendo pavimentada em parceria com o deputado Estadual, Laerte Gomes (PSDB), que disponibilizou emenda no valor de R$ 400 mil para aquisição de insumos e massa asfáltica. A prefeitura está realizando todo o trabalho de drenagem, terraplanagem, compactação e asfaltamento, com maquinário próprio, contemplando a rua com asfalto em dez metros de largura e 730 metros de extensão.

 

Conforme o Prefeito de Ji-Paraná, Jesualdo Pires (PSB), está sendo atendida uma reivindicação antiga dos moradores daquela localidade que utilizam a via, especialmente como acesso até a BR-364. “Estamos atendendo com essa obra dois bairros bastante populosos, fazendo com que a via fique pavimentada até a BR-364. Um trecho da via já era pavimentado, mas agora estamos levando o asfalto até a parte mais populosa dos bairros”, explicou Jesualdo.

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia