Rul
Notícia publicada em 07/08/2017 às 14:06 | Notícias
Mulher embriagada provoca acidente em rodovia de Rondônia
Mulher bateu em uma caminhonete ocupada por um casal e trigêmeos

 

 

Trigêmeos estavam dentro da caminhonete que ficou parcialmente destruída

Uma mulher de 26 anos, que dirigia um Corsa Classic, colidiu frontalmente com uma caminhonete no domingo (6), na BR-435, em Colorado do Oeste. A mulher estava embriagada e bateu em uma caminhonete que tinha cinco pessoas dentro.

 

De acordo com o boletim, o acidente aconteceu na tarde de domingo, quando a mulher estava com um passageiro no carro e realizou uma ultrapassagem. Neste momento, ela colidiu frontalmente com uma caminhonete, que capotou três vezes. Os ocupantes da caminhonete eram um casal e três irmãos gêmeos.

 

 

Os militares estiveram no local e acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que encaminhou os feridos ao hospital de Colorado. No boletim, consta que a jovem que causou o acidente tinha cerca de 0,62 mg/l registrados no teste do bafômetro.

 

A reportagem entrou em contato com a direção do Hospital de Colorado, que informou que apenas o motorista da caminhonete sofreu leves escoriações.

 

Sobre a condutora que causou o acidente, junto com o outro passageiro, não tiveram ferimentos graves e já foram liberados.

 

Reportagem
Do G1 Vilhena e Cone Sul

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia