Rul
Notícia publicada em 05/08/2017 às 15:27 | Notícias
Homem abandona mulher em bar e atropela dono do local para não pagar a conta
Mulher que bebia com o suspeito acabou detida pela Polícia Militar

 

 

Imagem ilustrativa

Depois de consumir R$ 140 em bebidas em um bar, na manhã deste sábado (5), um homem fugiu do local, atropelou o dono do estabelecimento comercial e deixou para trás a mulher para não pagar a conta do estabelecimento, em Porto Velho. O suspeito ainda não foi localizado.

 

Em decorrência do atropelamento, o dono do bar teve ferimentos nas pernas e na cabeça. A mulher, que foi abandonada pelo suspeito, também não pagou a conta e acabou detida pela Polícia Militar.

 

O caso aconteceu por volta das 6h da manhã deste sábado, em um bar localizado na Avenida Pinheiro Machado, no Bairro Caiari.

 

O dono do bar, de 49 anos, disse à PM que o homem bebia no local quando este levantou-se e entrou no veículo que estava estacionado a poucos metros do estabelecimento, deixando a companheira para trás.

 

Prevendo que o homem não iria pagar a conta, o empresário ficou na frente do carro na tentativa de impedir a fuga do cliente.

 

Mesmo com o comerciante à frente, o suspeito deu partida no carro e fugiu, deixando o empresário caído ao chão, com lesões nas pernas e cabeça. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde.

 

A Polícia Militar foi acionada e prendeu a mulher que bebia com o suspeito. Segundo registro de ocorrência, mesmo detida, a mulher não quis identificar o suspeito. O caso foi registrado na Central de Polícia.

 

Do G1/RO

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia