Rul
Notícia publicada em 03/07/2017 às 09:44 | Notícias
Motociclista morre após ser atropelado por carreta em Ji-Paraná
Acidente fatal aconteceu na manhã desta segunda-feira

 

 

Um homem perdeu a vida na manhã desta segunda-feira em Ji-Paraná após ser atropelado por uma carreta.

 

O acidente fatal aconteceu na BR-364 próximo a ponte sobre o Rio Machado. O motociclista e o carreteiro trafegavam sentido o primeiro distrito da cidade.

 

O motociclista José Pires dos Santos, 58 anos, pilotava uma moto Honda Bros quando bateu na traseira do veículo que estava à sua frente, uma pick-up Strada.  Ao desequilibrar, caiu embaixo das rodas da carreta e teve morte instantânea ao ser esmagado pelas rodas do veículo pesado. 

 

O motorista do bi-trem, vinha do estado do Mato Grosso transportando uma carga de milho e, segundo ele, estava em baixa velocidade devido ao trânsito lento no local, quando percebeu a moto já estava embaixo do caminhão.

 

O motorista da pick-up Strada disse que ouviu um barulho na traseira de seu veículo, e só percebeu que era uma moto quando parou para ver o que tinha acontecido.

 

Devido o lamentável acidente, um grande congestionamento se formou no local. "Trânsito literalmente parado há mais de 1 hora entre o 2º e 1º distristo. Carreta passou por cima de um motociclista! Que Deus conforte a família desse trabalhador", publicou um internauta após o acidente. 

 

*Com informações do SGC

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia