Rul
Notícia publicada em 27/06/2017 às 17:37 | Educação
Senac Ji-Paraná abre vagas para curso de oratória

 

 

Por várias vezes em nossa vida somos chamados a comunicar uma ideia, seja para um pequeno grupo de pessoas ou para uma plateia maior. Para ter sucesso é necessário vencer o medo ea timidez, comprovando que somos capazes de falar em público, seja apresentando projetos, relatórios ou Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

 

Com a realização de exercícios práticos, o curso de Oratória possibilita desenvolver técnicas de comunicação verbal e não verbal, para uma apresentação em público criativa e eficaz com emoção, ênfase, dicção e a gesticulação corretas. Traz ainda dicas de como falar em público de improviso (oratória dinâmica) e o uso de recursos como microfone e púlpito.

 

Curso no Senac Ji-Paraná

 

A instrutora Leila do Socorro Sena Torres, Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Rondônia, especialista em Gestão Estratégica pela Fundação Riomar e Especialista em Docência para Educação Profissionalpelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do Amazonas ministrará o curso de oratória em Ji-Paraná.

 

Leila é instrutora em cursos profissionalizantes na área de Gestão e Negócios do Senac Rondônia há 8 anos.  Ministra cursos, palestras, workshops e oficinas sobre Oratória, a arte de falar em público, Liderança, Etiqueta Empresarial, Motivação, Relacionamento Interpessoal, entre outros.

 

Ela estará ministrando o curso no Senac Ji-Paraná entre os dias 10/07 a 21/07 das 19 horas às 22 horas com carga horária de 30 horas. O investimento é de apenas R$ 110,00

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia