Rul
Notícia publicada em 15/06/2017 às 12:46 | Entretenimento
Kethlen Layla é eleita rainha da Expojipa 2017
O baile aconteceu na noite desta quinta-feira

 

 

Por Wilson Neves

 

O Baile Oficial da 38ª Expojipa - Exposição Agropecuária, Industrial e Comercial de Ji-Paraná para escolha das rainhas, princesas e madrinhas do rodeio e dos peões lotou as dependências do Saloon Country no Parque de Exposições Hermínio Victorelli na noite de quarta-feira, véspera de feriado de Corpus Christi.

 

Kethlen Layla Teixeira venceu na categoria adulta com diferença de um ponto da segunda colocada, Emily Vasconcelos eleita Madrinha do rodeio. Na Categoria infantil, Maria Eduarda, sagrou- se campeã.

 

O evento que já é uma tradição, em Ji-Paraná contou com participação de 21 candidatas, sendo 16 na categoria adulta e seis na infantil. As crianças foram as primeiras a desfilar, esbanjando simpatia, domínio de palco e muita elegância. Com apoio das torcidas organizadas com cartazes, faixas, cornetas e lança confete de papel colorido, elas desfilaram de traje country e gala country, sobre os atentos olhares da banca julgadora.

 

A disputa mais esperada da noite foi na categoria adulta, entre as 16 candidatas a Rainha da Expojipa. Para conquistar a simpatia e os votos da banca julgadora, as garotas demonstraram suas habilidades, seja dançando, tocando berrante e estalando chicote. O apoio da torcida foi inevitável e em cada apresentação a disputa ficava mais acirrada.

 

E foi com diferença de apenas um pontinho entre a primeira e segunda colocada, que Kethlen Layla Teixeira, somou 415 pontos e Emily Vasconcelos 414 pontos.

 

Emily Vasconcelos (Madrinha do Rodeio), Sérgio Ferreira (Presidente da ARR) e Kethlen Layla (Rainha da Expojipa). 

 

O título de Rainha da 38ª Expojipa ficou com Kethlen, que comemorou os resultados. “Estou muito emocionada e feliz em representar essa grande festa. Hoje estou realizando um sonho, que é o de ser Rainha dessa grande festa em nossa cidade”, comemorou Kethlen Layla, Rainha da Expojipa.

 

Emily Vasconcelos foi eleita Madrinha do Rodeio; Crisley Pereira de Medeiros – Princesa da 38ª Expojipa e Larissa Freire Vidal – Madrinha dos Peões.

 

“Uma festa maravilhosa aqui no Parque de Exposições, onde os jurados tiveram muito trabalho para escolher as Rainhas da Expojipa nas duas categorias. Tenho plena certeza, que as vencedoras vão representar muito bem nossa Feira Agropecuária de 12 a 16 Julho, aqui em Ji-Paraná”, agradeceu Sérgio Ferreira, presidente da Associação Rural de Rondônia (ARR), ressaltando ainda o apoio de familiares, amigos e patrocinadores que acreditaram o Baile, que já é o esquenta da Expojipa.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia