Rul
Notícia publicada em 03/04/2017 às 10:56 | Economia
Há 18 anos no mercado, irmãos fazem sucesso com barbearia em Ji-Paraná
A Barber Shop MJR passa por reformulação e ganha estilo retrô

 

 

Os irmãos Marquinhos e Ezequiel, proprietários da Barber Shop MJR

*Por Hudson Calandrelli

 

O quadro Rul Empreendedor entrevistou na última sexta-feira, os irmãos Marquinhos e Ezequiel, proprietários da Barber Shop MJR, considerada uma das principais barbearias de Ji-Paraná.

 

Há 18 anos no mercado, o estabelecimento possui uma grande clientela, envolvendo principalmente músicos da cidade e também crianças, adolescentes, jovens e adultos.   

 

O talento e amor pela profissão dos irmãos foram herdados pelo pai, que nos anos 80 nos estados de Minas Gerais e Rio de Janeiro atuou como cabeleireiro.  

O irmão mais velho, Marquinhos, 37 anos, começou a atuar como cabeleireiro em 1994 por hobby, cortando cabelo dos amigos no sítio, nos bairros, nas creches, centro de recuperações, fazendo um trabalho social que deu a ele combustível para prosseguir e fazer sucesso na profissão.

 

Em 1999 Marquinhos decidiu investir, construindo o salão MJR no Bairro Nova Brasília. O resultado foi um grande sucesso e com poucos dias a clientela já estava consolidada. 

 

"Irmãos unem forças e parceria é consolidada"



Em 2004 o irmão mais novo, Ezequiel, 35 anos, também começa a atuar na área após fazer cursos de cabeleireiro e ingressar no salão.

 

Primeiro cliente


O jovem empresário ji-paranaense Alcides Luiz, 31 anos, foi um dos primeiros clientes da barbearia. “Eu estava vendendo picolé na rua e por acaso passei em frente ao salão e vi a placa de 1,99 o corte. Virei cliente fiel, me lembro que na copa de 2002 fiz o corte do cascão do Ronaldo fenômeno. São muitas histórias para contar ao longo desses anos. A Barber Shop é uma das poucas empresas de Ji-Paraná que eu sempre indico para os meus amigos e nunca me arrependi”, destacou Alcides que na última sexta-feira (31), cortou o cabelo no estabelecimento e concedeu entrevista ao Rul Empreendedor.

 

Atualizados


Sempre em busca de conhecimento, os irmãos se destacam com vários serviços de qualidade prestados. São cortes modernos como Freestyle, undercut, degradê, pigmentação na barba entre outros serviços e estilos.

 

Clientes


Marquinhos e Ezequiel por serem músicos, possuem muita influência na área musical. “Muitos músicos, não só de Ji-Paraná, mas de outras cidades da região cortam o cabelo com a gente. Para nós é um motivo de muita satisfação. Mas os nossos clientes não se limitam apenas aos músicos, possuímos clientes de diversas faixa etárias de idade e atuação no mercado de trabalho”, destacaram.  

 

A Barber Shop


A barbearia está passando por uma reformulação em sua estrutura com o objetivo de proporcionar aos clientes mais conforto. “Estamos investindo em um estilo retrô, tendência usada nas principais barbearias do País”, destacaram os irmãos Marquinhos e Ezequiel.

 

Na Barber Shop MJR também são vendidos vários produtos, como perfumes importados masculinos, gel, pomadas, ervas de tereré, entre outros.

A barbearia fica localizada na T-19, entre as ruas Terezina e São Luiz no bairro Nova Brasília. Fone / Whatsapp para contato: (69) 99281 4543  

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia