Rul
Notícia publicada em 21/03/2017 às 08:08 | Notícias
Bandidos sequestram empresário de Ji-Paraná e advogada de Ouro Preto
Os criminosos fugiram com as caminhonetes das vítimas

 

 

Por Igor Kraemer
Do SGC

 

Um empresário de Ji-Paraná e uma advogada de Ouro Preto do Oeste passaram momentos de terror nesta segunda-feira na zona rural dos dois municípios localizados na região central do estado. Criminosos sequestraram as vítimas e fugiram com suas caminhonetes. 

 

Crimes

 

 

O primeiro crime aconteceu por volta das 11 horas enquanto a vítima, um empresário de Ji-Paraná, estava em uma ótica no Bairro 2 de Abril, no Primeiro Distrito, próximo a Prefeitura. 

 

De acordo com testemunhas, dois homens armados renderam a vítima quando estava na calçada em frente ao comércio,  sob a mira de um revólver o empresário foi obrigado a entrar  em sua  caminhonete, onde os bandidos o ameaçaram dizendo que se reagisse “iria morrer” e,  em seguida, fugiram do local.

 

Assim que a Polícia Militar (PM) foi informada, várias viaturas se mobilizaram para as buscas.

 

Os bandidos saíram da cidade rumo a Ouro Preto do Oeste e no km 07 entraram em um desvio para contornar a delegacia da PRF. Por volta do 12h30 o empresário foi abandonado na RO 473 que dá acesso ao município de Teixeropólis.

 

Barreiras 


Os bandidos continuaram a fuga com a caminhonete da vítima sentido a Teixeropólis. Várias barreiras policiais foram montadas nas principais linhas e, por volta, das 14 horas o veículo foi encontrado em uma serra próximo a linha 16, entre linhas 37 e 81, aproximadamente 10 km do município de Teixeropólis. Os bandidos a abandonaram e fugiram.

 

Crime em Ouro Preto do oeste 


De acordo com a Polícia Militar, assim que os bandidos deixaram a camionete Hilux do empresário ji-paranaense, eles realizaram mais um sequestro em uma linha próximo da BR-364. Os criminosos roubaram uma S-10 de uma advogada de Ouro Preto do Oeste. 

 

A vítima foi levada como refém até a cidade de Ariquemes onde foi abandonada na BR-364, próximo a fazenda Nova Vida. A advogada conseguiu ligar para a sua família e informou sobre o sequestro e roubo. 

 

A polícia investiga o caso e busca prender os criminosos. 

 

Patrocinadores do Portal Rul

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia