Rul
Notícia publicada em 02/03/2017 às 09:05 | Educação
Nova creche em Ji-Paraná oferece 100 vagas para crianças de 4 a 5 anos

 

 

A Secretaria Municipal de Educação (SEMED) comunica que encontram-se abertas matrículas para Pré-Escolar I e II no novo Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Professora Maria Esmeralda Ayres de Oliveira, localizado à Rua Santa Luzia, nº 899, esquina com a Rua Padre Cícero, bairro Jardim dos Migrantes, 1º Distrito de Ji-Paraná. São pelo menos cem novas vagas para crianças entre 4 e 5 anos de idade.

 

De acordo com a diretora Maria Clarete Ferreira, o Centro foi implantado naquela localidade para suprir a demanda deixada pelo encerramento das atividades do Centro Grilo Falante, que era mantido pela Associação de Integração Social Solidária Divina Providência.

 

Agora, com o novo Centro Maria Esmeralda, além das crianças do bairro Novo Ji-Paraná, onde ficava localizado o Centro Grilo Falante, o Município poderá ofertar vagas para crianças que moram em bairros circunvizinhos, como o Jardim dos Migrantes I e II e Urupá.

 

Ainda segundo informou Maria Clarete, as matrículas poderão ser feitas nos dias 6, 7 e 8 próximos, na Escola Jandinei Cella. São 50 vagas para o Pré I, crianças com 4 anos completos ou a completar até o mês de dezembro; e 50 vagas para o Pré II, crianças com 5 anos completos ou a completar até o mês de dezembro. As aulas estão programadas para terem início ainda este mês de março.

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia