Rul
Notícia publicada em 20/02/2017 às 06:57 | Agricultura
Rondônia Rural Show busca fortalecer a economia do estado
A maior feira da região norte acontece no mês de maio em Ji-Paraná

 

 

Por José Luiz Alves

 

O secretário de Agricultura, Evandro Padovani, fechou uma parceria com o presidente da Federação de Agricultura e Pecuária de Rondônia (Faperon), Hélio Dias com objetivo de atrair os produtores rurais e incrementar bons negócios durante a 6ª Rondônia Rural Show, que ocorrerá no município de Ji-Paraná de 24 a 28 de maio, com a presença do ministro da Agricultura, Blairo Maggi, do governador Confúcio Moura e outras autoridades.

 

Hélio Dias, através da Faperon, convidará todas as federações de agricultura da região Norte para participar de reuniões e debater temas comuns ligados ao agronegócio, nas pequenas, médias e grandes propriedades, bem como a criação de pequenos animais. A Faperon mobilizará os presidentes de sindicatos rurais orientando no sentido de que o maior número possível de agricultores se faça presente para conhecer as novas tecnologias e implementos rurais, que estarão expostos durante todo o evento.

 

A secretaria de Agricultura enviará convites e entrará em contato com todos os secretários de Agricultura da região Norte e de outros Estados para que venham participar dos debates técnicos e conhecer as potencialidades do agronegócio rondoniense.

 

A secretária de Agricultura do Amazonas já confirmou presença e terá um estande divulgando os seus produtos regionais. Segundo Hélio Dias, as Federações de Agricultura, do Acre e do Amazonas já confirmaram presença.

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia