Rul
Notícia publicada em 01/12/2015 às 15:26 | Cultura
Corpo de Ballet da Fundação Cultural apresenta o Espetáculo Mágico de Oz
O evento será realizado no Clube Vera Cruz

 

 

Nesta quarta e quinta-feira (02 e 03), a partir das 19 horas, no Esporte Clube Vera Cruz, a Prefeitura de Ji-Paraná por meio da Fundação Cultural promove um de seus espetáculos culturais mais aguardados.

 

O Corpo de Ballet Municipal Passo a Passo, que tem hoje mais de 400 alunos com idade a partir de cinco anos, realizará sua apresentação de final de ano, marcando o encerramento de suas atividades em 2015. Para tanto, preparou o espetáculo “O Mágico de Oz”, uma história clássica que há 114 anos encanta o mundo e já foi sucesso em montagens no teatro e no cinema.

 

“A saga de Dorothy e de seus amigos nos remete à importância da família e da amizade, temas pertinentes que sãotrabalhados com nossos alunos aqui na Fundação. Assim unimos a magia da arte com valores relevantes para a formação de cada um dos nossos alunos”, informa Keila Barbosa, presidente da Fundação Cultural.

 

Este evento cuja entrada é gratuita, teráduração de 1h30, e a expectativa de  público é de mais de cinco mil pessoas, superando portanto o publico registrado em 2014, quando o Corpo de apresentou “Alice no País das Maravilhas. Os ensaios para este espetáculo tiveram início em julho sob a coordenação das professoras Pâmela Mello e Nyuriane Miranda..

 

Mais atrações— A Fundação Cultural realizará ainda outros eventos em 2015: o recital de encerramento de fim de ano da Escola Municipal de Música WálterBártolo, a festa de encerramento das atividades do Centro Cultural Casa do Artesão e ainda A Cantata Natalina, além da entrega do Prêmio Comunica aos jornalistas pioneiros da Imprensa ji-paranaense.

 

“Neste ano a Fundação Cultural se consolidou como um dos órgãos de Gestão Cultural mais atuante em Rondônia. Por nossas oficinas passam todos os meses mais de dois mil alunos, além do calendário Cultural e dos atendimentos específicos no Museu e Biblioteca e isso nos coloca em destaque na região Norte.A nossa equipe trabalha para que mais pessoas possam ser contempladas em 2016. A intenção é que cada vez mais a cultura seja valorizada dentro do nosso município”, alinhava a Presidente Keila.

 

Publicidade

Publicidade
RUL

CONTATO
E-mail: contatorul@gmail.com
Fone Redação: (69) 3423-7618
Comercial: (69) 9288-9018 • 9945-5358

 

Netmidia