Rul Jovem Talento destaca sucesso do Sushi_lay em Ji-Paraná

Laiane Pianissoli investe na culinária oriental desde 2015

*Por Hudson Calandrelli 

 

A primeira entrevista do Rul Jovem Talento em 2018 é de superação e deixa um ensinamento que mesmo nos momentos de crise é possível conquistar novos horizontes.  

A 15ª entrevista do quadro que valoriza jovens empreendedores de Rondônia traz a história da  ji-paranaense Laiane Pianissoli, 31 anos, que é formada em fisioterapia e deixou de atuar na área para investir em culinária oriental.

 

O resultado da aposta foi incrível! O Sushi_lay se tornou em um grande sucesso em Ji-Paraná. Veja abaixo trechos da entrevista.    

Laiane, quando você decidiu atuar na culinária oriental e o que te motivou a investir nessa área?


Eu sou fisioterapeuta e as coisas por aqui não andavam bem daí eu decidi ir para o Espírito Santo em 2015 tentar arrumar emprego lá. Mas foi eu chegar lá e começou a crise no país e não consegui nada! Como eu não tinha dinheiro para comprar eu comecei a ver no YouTube como fazer sushi, os parentes começaram a fazer encomendas então decidi voltar a Jipa. Por conhecer bastante gente eu venderia mais! Minha mãe me apoiou e me ajudou bastante, meu investimento no começo foi pouco, menos de mil reais!

Como surgiu a ideia do nome Sushi_lay?
Sushi_lay foi por conhecer bastante gete então achei que iria ser mais visto. Bom, acredito que a ideia deu certo!

 

Quais os pratos oferecidos e locais de atendimento em Ji-Paraná?  Você aceita encomendas também?


Variedades em sushis como Hossomakis, Uramakis, Niguiris, Sashimis, temakis, hot Filadélfia e Yakisoba! Atendemos no Feirão do Produtor toda quinta, sexta e sábado no Marechal do Malte! Faço encomenda também.

 

Nesse tempo de atuação no mercado culinário você conquistou uma grande carteira de clientes e inclusive admiradores do seu trabalho. Qual o segredo para tanto sucesso?

Graças a Deus eu tenho muita saúde e disposição para trabalhar, me esforço e faço tudo com muito amor e a motivação maior, é quando os clientes elogiam e ficam satisfeitos, não tem preço que pague isso!


2018 está apenas começando! Quais são as perspectivas para esse novo ano? Muitos sonhos e projetos de expansão do seu negócio?  

Eu sempre penso positivo, não penso em parar de crescer nunca. Sonhos a gente sempre tem, quem me dera conseguir expandir meu negócio! Os projetos para esse ano é montar uma equipe e pegar eventos grandes como casamentos e festivais.

 

Abaixo links para conferir o trabalho do Sushi_lay pelas redes sociais e realizar encomendas


Facebook

Instagram

WhatsApp: 9 9975 7162

Oferecimento

Mais Talentos

Anterior  1    2     3   Próxima