Jovens de Ji-Paraná se destacam no estado com estilo inovador de produção de vídeos

André e Lourrant são sócios proprietários da Movie Produção

*Por Rul.com.br

 

Estima-se que Ji-Paraná alcançou, em 2017, a marca de 150 mil habitantes. Esse avanço não tem apenas atraído investidores de outros estados, mas, o mais importante, tem revelado jovens com grande potencial para somar com a expansão da cidade.

 

A 10ª entrevista especial do Rul Jovem Talento, mostra o estilo de trabalho de dois ji-paranaenses que vem atraindo olhares, despertando curiosidades e surpreendendo as pessoas com a qualidade de serviço prestada.

 

Trata-se dos jovens empreendedores André Guilherme, 21 anos e Lourrant Pessoa, 27 anos, sócios proprietários da Movie, empresa que atua Com um estilo inovador de produção de vídeos e tem encantado o público que passa a conhecer o trabalho realizado.   

 

Trajetória


André e Lourrant abriram as portas para a equipe do Rul Jovem Talento na empresa, e falaram um pouco sobre o início da Movie Produção em 2011 e a sua consolidação no mercado, sendo hoje no estado de Rondônia, uma das empresas referências com foco em produções de vídeo em casamentos, histórias de famílias e festa de debutantes.

 

André fala sobre o início e consolidação da Movie. “No começo, quando eu tinha apenas 16 anos, era tudo uma brincadeira! Comecei a fazer vídeos envolvendo as atividades da minha igreja, mas tudo com roteiros e cenas. A partir daí passei a investir na área e no meu retorno a Ji-Paraná, após morar um período em São Paulo, surgiu em 2014 a parceria de trabalho com o Lourrant. e em 2015 nos tornamos sócios proprietários da Movie, onde naquele ano realizamos 26 casamentos, superando a mta de  24, ou seja, dois por mês”, destacou.

 

Trabalho e diferencial


André e Lourrant falaram sobre o diferencial da empresa, referências e objetivos. “Buscamos muitas referências no cinema e documentários com a finalidade de dar mais realidade ao trabalho. Estudamos muito, conversamos com pessoas de fora do estado, mas a nossa realidade é outra, a cultura do nosso estado é outra. A gente tem consolidado a nossa marca! Em todo trabalho, procuramos conhecer o casal, saber o que eles gostam, o que eles sentem. Não é só filmar, mas viver o casamento, contar da melhor forma possível, fazer com que os futuros filhos do casal sintam o que os pais sentiram no dia do casamento. É reviver tudo aquilo que aconteceu, quem sabe, há 10,  20, 30, 40, 50 anos! É deixar de ser apenas um clip de casamento e fazer com que seja uma construção artística do casal. O fato é que a gente ama o nosso trabalho e sabemos a importância que o vídeo tem”, explicaram os jovens empreendedores.

 

Equipe


No encerramento da entrevista André e Lourrant enfatizaram sobre a equipe que integra a Movie Produção. “A nossa equipe busca estar sempre entrosada e tem a liberdade e disposição de fazer o melhor para o casal. Buscamos a cada trabalho melhorar e estar alinhados, prontos para fazermos o melhor”, disseram. 

 

Lourrant Pessoa - "Acredito que um trabalho de excelência só é feito com muita dedicação e foco. Cada trabalho é único e merece total atenção.''

 

André Guilherme - ‘'Nada, nem mesmo a cena mais perfeita, é mais importante que o amor vivido e sentido. Imagens, movimentos e sons, se não estiverem diretamente ligados ao principal (o amor), são simplesmente desnecessários.''

 

Conheça o surpreende trabalho da Movie Produção

 

Casamento: Aléxia Testoni & Rodrigo Mezzomo

 

Casamento: Fernanda & Caleb

 

Site: www.movieproducao.com.br

instagram: movieproducao
facebook: movieproducao

Fotos: Bruno Perazzoli

Oferecimento

Mais Talentos

Anterior   1    2    Próxima