Jovem ji-paranaense se destaca no mercado de eventos em Rondônia

Bruno Mosiva falou sobre a sua trajetória no Rul Jovem Talento

*Por Hudson calandrelli

 

Apesar da crise econômica que assola o Brasil, o mercado de eventos está em total expansão em todo o País. Então neste cenário, inovar é preciso!

 

A 14ª entrevista do quadro Rul Jovem Talento traz a história do empreendedor Bruno Mosiva de apenas 26 anos de idade.

 

Ele vem se destacando em todo o Estado com a sua empresa, a Agência Mosiva. Confira abaixo trechos da entrevista.


Bruno, vamos contar aqui um pouco sobre a sua trajetória no Rul Jovem Talento! Hoje com apenas 26 anos de idade você é um jovem empreendedor, Dj reconhecido há vários anos e que se destaca no Estado! Conte para gente como tudo começou? Quais foram as suas influências nesse mercado?  

 

Há 10 anos tudo começou em uma eletrônica localizada em Ji-Paraná na rua T-14 com a Aracaju (Eletrônica do Jorge). Lá eu aprendi a montar amplificadores de som, dar manutenção em equipamentos de clientes que levavam para ele arrumar, então comecei a montar som para festas pequenas e alugar iluminação de um amigo chamado Messias que era Dj porém já não estava mais tocando em festas. O Messias se dedicou a me ensinar, ou seja, todos os princípios básicos na área de Dj. A partir daí comecei a investir e estudei na AIMEC - Cursos de DJ, Produção Musical, VJ, Mixagem e Masterização e também na Academia de Marketing para Djs. Me especializei em casamentos, aniversários e eventos privados, pensando em cada dia fazer o evento cada vez melhor, com o objetivo de somar para que tudo desse certo.


Você inaugurou no início desde ano a Agência Mosiva que atua com muito empenho e destaque na produçatilde;o de eventos em Rondônia, principalmente em Ji-Paraná onde a empresa fica sediada. Como surgiu esse projeto e o que a Mosiva oferece?


A ideia de montar a Mosiva surgiu no começo de 2016 e para que isso fosse concretizado tive que passar por diversos treinamentos na área de empreendedorismo, planejamento, atendimento,  vendas, formação de preço, comunicação, oratória  e outros mais. Planejei como seria feito e comecei a executar no início de 2017, sabendo exatamente o que iria acontecer. A Mosiva atua no seguimento de luz, som, técnica e discotecagem. A empresa mantém parcerias com empresas especializadas no seguimento de eventos, como decorações, fotografia, filmagem, cerimonialista e buffet's. Realizamos casamentos, formaturas, festas de 15 anos e eventos privados.

 

Durante a entrevista você falou muito sobre treinamento! Por que essa palavra se encaixa nos seus objetivos e sonhos para a expansão da Agência Mosiva? 


Treinamento na minha opinião é a nova era que está por vir! É importante ter sede de aprendizagem, o grande segredo do sucesso se resume em lidar com outras pessoas. No próximo ano vamos trabalhar com treinamentos de equipe, para que possamos tomar uma expansão maior. Já tenho planejado os próximos 5 anos da empresa com números, cálculos e supostos resultados.


Hoje a Mosiva atende em várias cidades de Rondônia, inclusive na capital Porto Velho! O objetivo da Mosiva também é expandir para outros Estados?


Já temos visitas agendadas em cidades fora de Rondônia e grandes capitais, tais como Belo Horizonte, Rio de Janeiro e Fortaleza. Tenho um plano de expansão que abrange em dois anos todo o Brasil. 

Oferecimento

Mais Talentos

Anterior   1    2    3    Próxima